Latest Movie :
Home » » Meu Malvado Favorito 2 BDRip

Meu Malvado Favorito 2 BDRip

{[['']]}

Meu Malvado Favorito 2 BDRip Legendado


00610c35e9 Download Meu Malvado Favorito 2 BDRip Legendado
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 700 MB / 324 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Animação
Duração: 98 Minutos
Direção: Pierre Coffin / Chris Renaud
País de Origem: EUA
Estúdio: Paramount Pictures



Sinopse – Neste filme Meu Malvado Favorito 2 download  Uma agência que combate os vilões ao redor do mundo surge e será o novo desafio na vida do malvado Gru, que agora vive tranquilamente com suas filhas adotivas Agnes, Margo e Edith.
Nossa Opinião - Com nota 7.7 no IMDB. É um filme ótimo pra toda a família ver adorei é muito engraçado é uma história muito bacana de um ex-vilão kk adorei mesmo… Vale muita pena mesmo ver essa segunda edição é tão boa quanto o primeiro.

Links Para Download

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mult Downloads - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger