Latest Movie :
Home » » Se Eu Fosse Você ( If I Were You )

Se Eu Fosse Você ( If I Were You )

{[['']]}

Download – Se Eu Fosse Você ( If I Were You ) VI Legendado ( 2013 )

Download - Se Eu Fosse Você (  If I Were You ) – DVDRip AVI + RMVB Legendado ( 2013 )
Baixar Filme  - Se Eu Fosse Você (  If I Were You ) – DVDRip AVI  Legendado ( 2013 )
Sinopse: Madelyn Reid acidentalmente descobre a infidelidade de seu marido quando salva a jovem e sexy amante dele de uma tentativa de suicídio mal feita. Quando a sua rival sugere que as duas novas (melhores amigas) sigam os conselhos uma da outra, Madelyn vê uma oportunidade para tirar partido disso. Mas o tiro sai pela culatra quando a jovem aspirante a atriz insiste em manter Madelyn no acordo e ordena que ela faça o papel de Rei Lear numa produção amadora, com Lucy fazendo o papel de bobo. As coisas ficam fora de controle quando Lucy começa a dar instruções a Madelyn de como lidar com um colega de trabalho amoroso e belo.
Nome Original: If I Were You
Gênero: Comédia / Drama
Lançamento: 2013
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Inglês
Formato: AVI 
 Tamanho: 800 MB
 LegendaBAIXAR ou BAIXAR

Servidores

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mult Downloads - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger